O Santos chegou à Vila Belmiro às 21h30 desta quinta-feira, penúltima parada da festa pela conquista do título da Copa do Brasil. Os jogadores atravessaram o campo sob intensa gritaria do público estimado em três mil torcedores e fizeram muita festa com a banda Aliados no palco montado em frente ao gol dos fundos. A comemoração durou apenas 30 minutos.
Além de acompanhar o vocalista da banda em algumas músicas, os jogadores se divertiram fazendo coro pedindo a permanência de todos os jogadores e cantando Fora, André. Robinho disse que vai cumprir a determinação da direção do Manchester City, reapresentando-se no próximo dia 11 ao clube inglês.
"Minha vontade é ficar para sempre no Santos. Espero que a diretoria consiga convencer o Manchester a me liberar", afirmou o camisa 7, cujo empréstimo terminou na quarta. Ele disse que vai fazer a sua parte, tentando convencer os dirigentes do clube inglês a prorrogar o empréstimo. "Mas, acho que é muito difícil, porque eles não querem mais emprestar".
Durante o pouco tempo em que esteve na Vila Belmiro, Neymar também garantiu que pretende continuar no Santos. "Pelo que eu sei, não houve outra proposta. Pelo menos o Wagner (Ribeiro, seu empresário) não passou nada", afirmou o ídolo.
O gerente de futebol, Paulo Jamelli, confirmou o encontro com o presidente do Benfica, Luiz Filipe Vieira, agendada para a próxima quinta, mas negou que o Santos tenha recebido proposta do clube português por Wesley.