Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mercado da bola

Santos encaminha a contratação de Willian Maranhão, do Bahia

Lucas Musetti Perazolli - Folhapress
21 mar 2022 às 11:14
- Felipe Santana/EC Bahia
Publicidade
Publicidade

O Santos encaminhou a contratação de Willian Maranhão, do Bahia. O meio-campista já tinha sido cogitado no fim de 2021, quando estava de saída do Atlético-GO.


Maranhão seria um reforço para posição carente do Santos. O clube procura há meses por um primeiro volante no mercado. Camacho, Sandry, Vinicius Zanocelo, Vinicius Balieiro e até o zagueiro Kaiky atuaram na função neste ano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Willian Maranhão não pensou duas vezes quando foi procurado pelo Santos e pediu a saída para o Bahia. O Peixe ficaria com 70% dos direitos econômicos. O atleta foi aprovado pelo técnico Fabián Bustos.
Maranhão tem 26 anos e foi revelado pelo Boavista-RJ. De lá para cá, atuou por Santa Cruz, Vasco, América-MG, Atlético-GO e Bahia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Gabigol precisa de aproveitamento de Haaland para fugir de pior ano no Flamengo

Imagem de destaque
Até janeiro

Al Hilal mantém inscrição de Lodi, e Neymar fica sem vaga na Liga Saudita

Imagem de destaque
Real Madrid

Ancelotti elogia Endrick e diz: 'Vai ser titular em muitas partidas'

Imagem de destaque
Entenda

São Bento dá passo para virar SAF com Zé Roberto

Alison vira dúvida


O Santos tinha tudo acertado com Alison, mas o meio-campista de 29 anos tem suspeita de lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.
Alison torceu o joelho na partida de despedida do Al-Hazem, da Arábia Saudita. Ele chega nessa semana ao Brasil para passar pelo seu médico e confirmar ou não o diagnóstico inicial.
Se a lesão for confirmada, o Santos irá atrás de outro volante e renegociará o acordo com o Al-Hazem, que deve mais de R$ 3 milhões ao Peixe. De qualquer forma, o Peixe ofereceria as dependências do CT Rei Pelé para tratamento.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade