O Santos deverá ter cinco alterações para pegar a Ponte Preta, nesta quarta-feira, pelas quartas de final do Paulistão, na comparação com a equipe que fechou a fase de classificação vencendo o Palmeiras por 2 a 1, domingo, na Vila Belmiro. Na ocasião, Oswaldo de Oliveira poupou alguns titulares.
Diante do time de Campinas, novamente na Baixada, Oswaldo deve promover a volta da força máxima. Assim, retornam ao time depois de serem poupados o lateral-direito Cicinho, o zagueiro Jubal, o meia Cícero e o atacante Leandro Damião, respectivamente nos lugares de Bruno Peres, David Braz, Alison e Rildo.
Outro que vai retomar a posição de titular é o volante Arouca, recuperado de uma contusão no joelho esquerdo e que assume o lugar de Alan Santos. Desta forma, o Santos deve pegar a Ponte com: Aranha; Cicinho, Neto, Jubal e Mena; Arouca, Cícero e Geuvânio; Gabriel, Thiago Ribeiro e Leandro Damião.
Emprestado pela Ponte Preta para o Santos, o atacante Rildo, por força de contrato, vai ficar fora até do banco de reservas depois de ser titular contra o Palmeiras. Emerson e Lucas Otávio também ficaram de fora da lista de relacionados.
CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS:
GOLEIROS - Aranha e Vladimir;
ZAGUEIROS - David Braz, Jubal e Neto;
LATERAIS - Bruno Peres, Cicinho e Mena;
MEIO-CAMPISTAS - Alan Santos, Alison, Arouca, Cícero e Lucas Lima;
ATACANTES - Diego Cardoso, Gabriel, Geuvânio, Leandro Damião, Stefano Yuri e Thiago Ribeiro.