A diretoria do Santos não deve contar com Hayner no elenco para a série B. O jogador foi eleito o melhor lateral direito por votação na seleção do Paulistão.
Leia mais:
Justiça concede liberdade provisória a atletas do River Plate presas por racismo
Mesmo virando SAF, Londrina EC sofre em campo e não alcança objetivos em 2024
Vini Jr. ganha prêmio de melhor jogador do mundo e é defendido por Cristiano Ronaldo
Ex-Vasco deseja voltar ao Brasil após negociação frustrada com o Flamengo
Hayner deve deixar o Santos. A diretoria avaliou e não deve cobrir a proposta do Vitória. O Azuriz, clube que detém os direitos do jogador, recebeu a proposta e buscou o Peixe, que poderia cobrir a oferta.
A direção santista ficou dividida na decisão. Alguns creem que não valeria a compra do lateral e questionaram a qualidade técnica. Do outro lado, outros membros entendem que Hayner é muito útil e voluntarioso para perdê-lo de forma repentina.
Caso a saída de Hayner se confirme, o Peixe perde o segundo jogador nas laterais. A lateral esquerda já não conta com Felipe Jonatan, que já se despediu dos companheiros rumo ao Fortaleza.
Hayner foi eleito o melhor lateral-direito do Campeonato Paulista. Apesar de ter atuado e se destacado pela esquerda, ele levou o troféu da FPF na posição de origem.
O Peixe mapeia o mercado e busca opções para as laterais. No momento o Alvinegro tem apenas Dodô e Souza. A intenção é buscar até duas opções para o técnico Fábio Carille.
A diretoria detectou outras carências. A ideia é contratar zagueiro, meio-campo, ponta-direita e um centroavante.. A intenção é gastar com nomes dentro da realidade e que cheguem para compor elenco.