Classificado para a decisão do Campeonato Paulista, que terá sua primeira partida realizada no próximo domingo, o Santos deve estrear na Copa do Brasil com o time reserva. Para evitar o desgaste excessivo antes da final, o técnico Oswaldo de Oliveira deverá escalar apenas dois titulares para enfrentar o Mixto, quarta-feira à noite, na inauguração da Arena Pantanal. Os laterais Cicinho e Mena receberam o terceiro cartão amarelo na semifinal do estadual, não podem duelar com o Ituano e devem jogar neste meio de semana.
"A respeito da Copa do Brasil, a gente está voltando agora pra se apresentar. Viemos eu e o Mena para treinar, o resto não. Ainda não está nada definido, o Oswaldo vai ver e falar para a gente", comentou Cicinho. "A gente vai para o jogo da Copa do Brasil, não está nada decidido. Vai ser um jogo bom, temos um elenco forte", completou, garantindo foco na competição nacional.
Se confirmar a equipe reserva para duelar com o Mixto, Oswaldo de Oliveira deverá dar oportunidade a dois dos heróis da classificação para a decisão do Paulista. Rildo entrou no segundo tempo e cruzou para Leandro Damião marcar o gol de empate do Santos. Pouco depois, Stéfano Yuri foi a campo e no seu segundo toque na bola selou a vitória por 3 a 2.
Além destes dois jogadores, o Santos deverá ter alguns destaques da base, como Lucas Otávio e Diego Cardoso. A equipe deverá ir a campo na quarta-feira com: Vladimir; Cicinho, Alison, Jubal e Mena; Alan Santos, Lucas Otávio e Lucas Lima; Diego Cardoso, Rildo e Stéfano Yuri.