Futebol

Santistas vibram com alívio da pressão e já pensam no Criciúma

30 mai 2014 às 15:00

A vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Bahia, fora de casa, no estadio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA), nesta quinta-feira, serviu para espantar uma pressão sobre o Peixe, de acordo com o zagueiro Jubal. O time já estava há três jogos sem vencer.

- A vitória foi boa porque estava uma pressão em cima da gente, a gente sabia porque estamos em um time grande, e funciona assim. Tem que honrar muito esse manto - disse o camisa 36.


Já Arouca preferiu minimizar a pressão. Segundo o camisa 5, os três pontos conquistados na Bahia não vão tirar toda a responsabilidade do Santos, já que o time tem seis empates em oito jogos na competição. - Pressão tem sempre, não é que acaba. É importante que equipe tenha vencido, infelizmente tivemos uma sequencia de empates, mas vamos tentar vencer o próximo jogo antes da parada, que vai ser importante - afirmou se referindo à próxima partida, contra o Criciúma, em São Bernardo, no próximo domingo.


Além de celebrar a vitória, os santistas não pouparam as críticas sobre as condições do gramado do estádio Joia da Princesa. Aranha e Jorge Eduardo falaram a respeito. - Só de não sair ninguém machucado com esse gramado, já é uma vitoria - comentou o goleiro. - O primeiro tempo não foi fácil, o campo era muito irregular, mas o Oswaldo conversou com a gente no intervalo, e conseguimos nos adaptar e fazer os gols - declarou o atacante.

Com o placar positivo o Santos chegou a 11 pontos, e deixou o 13º lugar da tabela do Brasileirão. Até então, o Peixe estava a um ponto da zona de rebaixamento.


Continue lendo