Futebol

Sánchez revela provocação de rival uruguaio

25 jun 2015 às 17:01

Enquanto os jogadores do Uruguai criticaram duramente os chilenos após o jogo entre as seleções nesta quarta-feira, pela Copa América, questionando a grandeza dos membros da Roja, os principais astros da equipe que recebe a Copa América exaltaram a entrega do time. Os Charrúas reclamaram bastante da expulsão de Cavani, mas Sánchez, por exemplo, só quis exaltar a classificação para a semifinal, confessou que não estava no ápice fisicamente, e revelou uma provocação de um adversário.

"Muita garra... Muito obrigado a todos. Estou muito contente pela equipe, pela raça. No primeiro eu não me sentia muito fresco, as pernas não respondiam. No intervalo os meus companheiros me cobraram e eu reagi. Tivemos muita luta, atitude... Eles gostam de disputar, discutir, teve um que me chamou de "cagão" e depois pediu desculpas", disse o atacante do Arsenal.

Por fim, o principal astro da seleção ainda lembrou que não quer escolher adversário na semifinal. Peru e Bolívia decidem nesta quinta-feira, em Temuco, o adversário da Roja na próxima segunda-feira, novamente no Nacional de Santiago. Ainda exaltou a torcida. "Agora vamos para uma nova partida, seja contra Peru ou Bolívia. Estamos com o mesmo sonho das pessoas que vieram nos apoiar", concluiu.


Continue lendo