Futebol

'Sanchez é diretor de marketing são-paulino', diz cartola

11 out 2011 às 19:53

Nesta terça-feira (11), o vice-presidente do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, ironizou o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, e o chamou de 'diretor de marketing são-paulino' após o dirigente ser questionado sobre a fala do rival de que o São Paulo iria contratar o meia-atacante do Bragantino, Romarinho.

"Somos gratos ao presidente do Corinthians, na medida que ele polarizou a rivalidade entre São Paulo e Corinthians como a maior do futebol paulista e talvez do brasileiro", argumentou. "Isso de certa forma nós devemos ao nosso grande diretor de marketing são-paulino. Isso nos enobrece e envaidece", complementou o cartola tricolor.


Caso Dagoberto – Mais uma vez o mandatário corintiano comentou sobre a saída de Dagoberto do São Paulo. Durante entrevista coletiva nesta terça, Andrés enfatizou que o atacante irá se transferir para um dos três clubes que brigam pelo jogador.

"Vocês vão ver quando acabar o contrato dele. Não é fonte minha, eu estou afirmando: de Inter, Fluminense e Santos ele não foge’", comentou o dirigente.


Continue lendo