Celso Roth não poupou elogios aos jogadores do Cruzeiro, depois da vitória sobre o Vasco, por 3 a 1, no duelo entre os dois primeiros colocados da tabela do Brasileirão. Para o treinador, o grupo tem mostrado grande evolução desde que assumiu o cargo, no mês passado.
"Foi um grande jogo, digno de Campeonato Brasileiro. As dificuldades continuaram, mas a gente tem que sair delas, não é? E foi isso que nós fizemos. Foi isso que os jogadores fizeram. Essa vitória aqui, o mérito é todo dos jogadores. Eles vêm trabalhando, e trabalhando muito, para ter uma vitória como essa, estão se entregando demais", exaltou.
Na avaliação de Roth, o Cruzeiro só mostrou recuperação, depois da queda no Mineiro e na Copa do Brasil, porque alterou seu estilo de jogo. "O Cruzeiro mudou, praticamente, a sua característica. De um time de toque de bola para um time aguerrido, com qualidade. O primeiro passo era ser aguerrido, era ter a entrega, agora nós temos que agregar. E hoje nós conseguimos", comemorou.
Mesmo motivado pelos bons resultados, Roth tenta conter a empolgação. "É difícil chegar na ponta? É difícil! Mais difícil ainda é mantê-la!", declarou o treinador.