Futebol

Roth aponta erros do Cruzeiro e vê revés 'inexplicável'

10 set 2012 às 17:15

O técnico Celso Roth não escondeu a insatisfação com a derrota do Cruzeiro por 2 a 1 diante do Sport, no último domingo, no Recife. Para ele, a equipe mineira perdeu a chance de matar o jogo ainda no primeiro tempo, após ter aberto 1 a 0 no placar, errou demais e acabou sofrendo um resultado "inexplicável".

"É inexplicável como perdemos o jogo de hoje (domingo). No primeiro tempo, tivemos um início muito bom, podíamos ter liquidado o jogo. Aí o time foi caindo, levou o empate e com os nossos erros trouxemos o Sport para cima da gente. No segundo tempo, tivemos um erro coletivo infantil de novo, um gol por dentro", comentou.


A derrota fez com que o Cruzeiro estacionasse nos 34 pontos, na oitava colocação. Irregular, a equipe mineira venceu duas das últimas sete partidas e precisa do resultado positivo diante do Figueirense, nesta quarta-feira, fora de casa, para voltar à briga pela Libertadores.

"A gente lamenta e lamenta muito do jeito que escapa o resultado que poderia ser positivo. Mas temos que esquecer essa derrota que nós tivemos hoje (domingo), já que temos viagem direto para Florianópolis e temos que ir lá para conseguir o resultado", disse Roth.


Continue lendo