Futebol

Ronaldo rejeita concentração da 'despedida'

04 mar 2011 às 16:15

Com despedida da seleção brasileira agendada para o jogo contra a Romênia, no dia 7 de junho, Ronaldo, que anunciou aposentadoria há pouco mais de um mês, brincou nesta sexta-feira com o técnico Mano Menezes ao perguntar sobre chances de se concentrar junto com o restante do time. Mano confirmou que preparação será em Itu e disse saber que Ronaldo gosta muito de lá.

"Agradeço ao Mano, mas só vou para o jogo", disse o ex-craque no Twitter. O jogo que marca despedida do Fenômeno da seleção será realizado no Pacaembu. Mano Menezes também incluirá Ronaldo no time convocado para o amistoso diante da Holanda, três dias antes, em Goiânia.


O treinador do Brasil disse que tratará o jogador com o respeito que ele merece, mas não descartou que também dará uma 'pitadinha de humor' nas questões que abordarem Ronaldo. Mano Menezes fez as declarações sobre o ex-atacante corintiano após divulgar a lista dos 24 jogadores convocados para o duelo contra a Escócia, no dia 27 de março, em Londres.

Ainda no Twitter, Ronaldo não comentou só sobre sua despedida da seleção. O Fenômeno também fez previsões não muito otimistas para o trânsito de São Paulo para este Carnaval. "Sexta de Carnaval e chuva... O trânsito hoje vai bater 400 Km em Sampa", adiantou.


Continue lendo