Futebol

Ronaldo chega escoltado em casa após eliminação

03 fev 2011 às 16:28

Um carro especial foi designado para levar Ronaldo do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), para sua casa, na zona oeste de São Paulo, para evitar problemas com torcedores que esperavam a chegada do time do Corinthians após a eliminação na Copa Libertadores 2011 com a derrota por 2 a 0 para o Deportes Tolima, da Colômbia.

O atacante entrou no carro ainda na pista de pouso, ao lado do lateral-esquerdo Roberto Carlos, para despistar os 15 torcedores corintianos (que pretendiam protestar) mais os jornalistas que aguardavam o desembarque do time. Um grupo de policiais acompanhou a dupla mais o ônibus com os jogadores, a comissão técnica e os dirigentes.

A chegada da delegação do Corinthians não foi informada pela Infraero, que só confirmou o desembarque após todos saírem do aeroporto por um portão lateral. Ronaldo é aguardado para treinar com todo o elenco nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, quando o grupo se reapresenta para trabalhar visando o clássico de domingo contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista.


Continue lendo