Após mostrar evolução nos últimos jogos do Milan, conseguindo boas atuações, Ronaldinho Gaúcho revelou nesta sexta-feira seu desejo de voltar à seleção brasileira. "Quero ir ao Mundial de 2010", avisou o jogador, em entrevista ao jornal italiano La Repubblica.
Ronaldinho Gaúcho não tem sido convocado para a seleção há algum tempo, em razão da má fase física e técnica que vinha enfrentando. Mas ele não perde a esperança de disputar a Copa do Mundo na África do Sul. Para isso, conta com o bom momento do Milan.
"Se jogar bem no Milan, voltarei à seleção", resumiu Ronaldinho Gaúcho, lembrando ter uma "ótima relação" com o técnico Dunga. Mas ele também explicou que precisa de concentrar no presente para ter alguma chance de voltar a defender o Brasil no futuro.
Atualmente com 29 anos, Ronaldinho Gaúcho garantiu que continua motivado com o futebol, mesmo tendo conquistado muitos títulos e prêmios na vitoriosa carreira. "Quero jogar até 41 anos. E tomara que seja com a camisa do Milan", revelou o astro brasileiro.