Após receber uma resposta de Pelé, que disse nesta quinta-feira que ''perdoa os ignorantes'', se referindo a Romário, o Baixinho usou o Twitter para se defender e voltar a atacar o maior jogador de todos os tempos.
Via rede social, Romário afirmou, entre outras coisas, que Pelé é um ''boçal'' e que ele não seria tão católico quanto afirma por não ter ido ao enterro da filha que não veio a assumir.
- Pelé ontem rebateu minha famosa frase "Pelé calado é um poeta". Comumente usada, afinal, ele vive dando deixa. A última besteira que ele disse foi que a base do Corinthians deveria ser a base da Seleção. Pediu, né? Ele me respondeu: "sou católico apostólico romano e acredito que Deus sempre perdoou os ignorantes, e eu perdoo os ignorantes". 1°: a base do time que ele sugeriu para a Seleção tomou ontem a maior vaia de sua história.
Merecidamente, porque eles não jogaram nada. 2°: ele disse que é muito católico. Acho que não é tão católico quanto afirma, porque se fosse, teria assumido a filha e ido ao enterro dela. Além de poeta, também é um boçal - disse em seus tuítes.