Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Temporada 2015/16

Roma decepciona e abre o Italiano com empate diante do Verona

Agência Estado
22 ago 2015 às 15:38
- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Campeonato Italiano não começou do jeito que o torcedor da Roma esperava. Na primeira partida da edição 2015/2016 da competição, os atuais vice-campeões não jogaram bem e ficaram apenas no empate por 1 a 1 diante do Verona, neste sábado, fora de casa. Jankovic abriu o placar para os anfitriões e Florenzi deixou tudo igual pouco depois.

Já na segunda rodada, os romanos farão um clássico diante dos atuais campeões da Juventus domingo que vem, dia 30, em casa. Já o Verona duela com o Genoa fora de casa, também no domingo. O primeiro dia do Campeonato Italiano será completado mais tarde, com o duelo entre Lazio e Bologna.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Apesar do empate, a Roma começou em cima, perdendo boas chances com Nainggolan e De Rossi. No segundo tempo, porém, o Verona melhorou e chegou ao primeiro gol aos 15 minutos. Hallfredsson avançou pela esquerda e deu lançamento na medida para Jankovic, que aproveitou a desatenção de Torosidis para marcar.

Leia mais:

Imagem de destaque
A um passo da série C

Maringá faz promoção de ingressos para jogo decisivo contra o Inter

Imagem de destaque
Experiência desagradável

Repórter se diz triste após fala machista de Abel Ferreira

Imagem de destaque
Drama

Garro usa até lema de Abel Ferreira contra rebaixamento do Corinthians

Imagem de destaque
Crias de Cotia

São Paulo tem noite de estreias com joias sob olhares milionários da Europa

Mas não deu nem tempo de comemorar. Cinco minutos depois, Florenzi arriscou de fora da área e o brasileiro Rafael foi mal para a bola, que morreu na rede. O goleiro, no entanto, se redimiria na sequência, com boas defesas em dois chutes de Pjanic. No segundo, parou o meia em finalização à queima-roupa, garantindo ao menos o empate aos mandantes.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade