Futebol

Rogério declara arrependimento e pede desculpas à torcida

18 fev 2013 às 15:44

Rogério voltou ao Náutico depois de abandonar os treinos do Alvirrubro sem nenhuma justificativa. Durante coletiva de imprensa, o atacante comenta ter sido vítima de pessoas oportunistas que se aproveitaram de seus sonhos ambiciosos.

- Fui iludido por empresários que prometeram uma vida que depois eu vi que não iria ter. Me deixei levar por muitas conversas de jogar na Europa e ganhar dinheiro. Eles prometeram que eu iria para o Locomotiv de Moscou e depois para Alemanha - revelou Rogério ao site oficial do clube.


O jogador também contou que pretende retomar a sua dignidade dentro do Timbu e assume que a intenção de acionar o clube na justiça não partiu da sua vontade.


- Eles (empresários) que decidiram isso e fizeram tudo entre eles. Depois que eu vim saber e falei para eles que não queria fazer isso com o Náutico e voltaria para o clube que abriu portas para mim - destacou o atleta.


Logo após o "sumiço" de Rogério, o Náutico conseguiu provar na jstiça que não devia nada ao jogador e que, portanto, ele deveria se reapresentar ao clube. Quando retornou ao grupo, Rogério teve seu salário ajustado conforme previsto desde o ano passado. Diante da constrangedora situação, o atacante demosntra arrependimento e faz palnos para reconquistar a torcida.


- Claro que vai haver pressão, mas tenho que responder dentro de campo. Clima quem faz é o jogador. Com força de vontade, vou dar a volta por cima e mais do que nunca meu objetivo é ser campeão pernambucano - sacramentou o jogador.

CARTA PARA OS TORCEDORES É DIVULGADA NO SITE
O site oficial do Náutico divulgou nesta segunda, uma carta redigida pela assessoria de imprensa do clube em nome do atacante.
" Eu gostaria de pedir desculpas à torcida, à diretoria e ao Náutico por todo o desgaste que provoquei com minha atitude em abandonar o clube. Apesar do transtorno causado por esta situação, quero aqui reconhecer meu erro.
Nem tudo o que se explica se justifica, mas eu fui iludido por empresários e ao final de tudo percebi que nunca iria conquistar meus objetivos com essas pessoas. Eles prometeram uma vida que com o tempo fui vendo jamais ter.
O Náutico representa o ponto de partida na minha carreira. O clube abriu portas para mim e nos momentos mais difíceis tive o apoio de todos. O presidente Paulo Wanderley foi um desses. Ele esteve ao meu lado quando sofri a grave lesão no joelho. Eu só tenho que agradecer muito a ele e aos funcionários que cuidaram de mim.
Devo ao Náutico empenho, dedicação e espero retomar minha carreira com títulos. Só assim eu posso reconquistar o respeito e o carinho da torcida. Ao clube e aos dirigentes eu agradeço a oportunidade de reparar um erro e voltar a jogar futebol."


Continue lendo