Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Ídolo do tricolor não agradou

Rogério Ceni deixa o São Paulo FC após segunda passagem pelo clube como técnico

Folhapress
19 abr 2023 às 18:34

Compartilhar notícia

- Rubens Chiri/saopaulofc.net.
Publicidade
Publicidade

O São Paulo anunciou na tarde de quarta-feira (19) a saída do treinador Rogério Ceni, 50. Ele deixa o clube após um ano e meio de trabalho naquela que foi sua segunda passagem pelo comando tricolor.


Nem mesmo a vitória sobre o Puerto Cabello na última terça (18) foi suficiente para mantê-lo no cargo. Foi com dificuldade que a equipe paulistana fez 2 a 0 no frágil adversário venezuelano, no Morumbi.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Houve vaias e manifestação de torcedores organizados cobrando a demissão do profissional, ídolo do São Paulo nos tempos de jogador. Os dirigentes marcaram uma reunião com ele para o dia seguinte e o comunicaram de sua demissão.

Leia mais:

Imagem de destaque
'mal da cabeça'

Neymar diz que lesão no joelho era seu maior medo

Imagem de destaque
Dia 28

Presidente do Conselho marca votação do impeachment de Augusto Melo no Corinthians

Imagem de destaque
Eterno

Cristiano Ronaldo não descarta 'esticar' carreira para jogar com o filho

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada


"O São Paulo Futebol Clube anuncia a saída de Rogério Ceni da função de treinador nesta quarta (19). Também deixam suas funções os auxiliares técnicos Charles Hembert, Leandro Macagnan, Nelson Simões e o preparador Danilo Augusto", diz a nota publicada pela agremiação.

Publicidade


Coritiba deve anunciar Zago


Primeiro clube da Série A a demitir seu treinador, o Coritiba deve confirmar nesta quarta-feira (19) a contratação de Antônio Carlos Zago para substituir o português António Oliveira. Com passagens por Palmeiras, Internacional e Red Bull Bragantino , o ex-zagueiro dirigiu pela última vez o Bolívar, da Bolívia, de onde saiu em novembro do ano passado. Segundo o site GE.com, Zago já acertou com o Coritiba e deve ser anunciado em breve.


Técnico também cai na Ponte


Já na Série B, a Ponte Preta anunciou na terça-feira à noite a demissão de Hélio dos Anjos, um dos treinadores mais longevos da competição. Ele estava na Macaca desde março de 2022 e deixa o clube 10 dias após a conquista da Série A-2 do Paulista, o primeiro título oficial da Ponte em 53 anos. Divergências sobre a política de contratações para o time na Série B teriam determinado a queda de Anjos. A equipe estreou com derrota por 3 a 0 para o Vitória, em Salvador.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade