O lateral-esquerdo Roberto do Corinthians, Roberto Carlos, revelou ter informações valiosas sobre o futuro do atacante Adriano, que está na Roma (Itália) e é cobiçado pelo Corinthians para ser um dos grandes reforços da equipe para a próxima temporada.
"Tudo é possível. É melhor deixar para janeiro, porque a gente já sabe de algumas coisas, conversando com algumas pessoas. Infelizmente não posso passar a informação antes, senão fica uma coisa muito chata para mim. Se ele (Adriano) quiser voltar para o Brasil, ele volta", declarou o camisa 6 do Timão em entrevista ao jornal ‘Lance!’, desta segunda-feira, 27.
Na semana passada, o Imperador concedeu uma entrevista afirmando que permanecerá no clube italiano até o final da temporada.
Roberto Carlos ainda revelou que as declarações de Adriano afirmando que, se voltasse ao Brasil jogaria somente no Flamengo, não passa de tática para ‘esconder o jogo’. "Quando acertei com o Corinthians, dizia que era santista e gostaria de jogar lá. Falar que vai para um clube e estar acertado com outro é normal no futebol. Tem de saber fazer as coisas bem feitas. Adriano, Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho e eu somos assim. Ele nunca vai falar que está acertado com o Corinthians ou Flamengo. Mas eu sei o que vai acontecer", finalizou Roberto Carlos.