O técnico Luis Felipe Scolari não deverá contar com o jogador Rivaldo para o amistoso desta quarta-feira, contra Portugal, na Europa. Será o único titular que não estará à disposição do técnico. Pior que isso, Rivaldo declarou que não sabe ainda se estará em plenas condições para disputar a Copa do Mundo.
Rivaldo vem sentindo dores no joelho há dois meses. A comissão técnica do Barcelona, seu clube na Europa, chegou a mpensar em uma solução cirúrgica para o problema, mas afastou a idéia. O jogador continuou atuando e as dores o estão incomodando cada vez mais.
Felipão deve dfinir o time que enfrentará Portugal depois do treino desta segunda-feira. Mas talvez outro titular também seja poupado do treino. Ronaldo, que marcou dois gols pela Inter, apresentou-se reclamando de cãibras, mas tem a sua esclação para o jogo garantida.
PortugalSe Rivaldo é o grande problema de Felipão, o técnico Português Antônio Oliveira talvez não possa contar com seu principal jogador, o meia Luis Figo, considerado o melhor jogador do mundo em 2001. O atleta apresentou-se com o joelho inchado e não sabe se poderá jogar na quarta-feira.
Além de Figo, Antonio Oliveira soube hoje que não poderá contar com o meio-campista José Luis Vidigal. Antes de Vidigal, o técnico já não poderia contar com Rui Costa, Nuno Gomes e Albel Xavier - todos machucados.