Futebol

Rivaldo completa 39 anos e cutuca diretoria do São Paulo

19 abr 2011 às 20:01

Em entrevista à TV Bandeirantes, nesta terça-feira (19), o meia Rivaldo, que completou 39 anos nesta data, cutucou a diretoria do São Paulo por não estar tendo oportunidades para defender o Tricolor. De acordo com o camisa 10, o fator seria porque ele indicado por Rogério Ceni e não pelo treinador, Paulo César Carpegiani.

"Sei que vim com um convite do Rogério e não fui uma contratação do treinador. Se fosse indicado pelo treinador com certeza eu teria mais oportunidades de jogar. Estou tendo poucas oportunidades, mas vou continuar trabalhando que a chance vai aparecer", argumentou.


Rivaldo ainda enfatizou que apesar da idade, consegue atuar os 90 minutos de jogo. "Eu esperava jogar mais. Estou tendo poucas oportunidades até pela minha idade. Se eu tivesse 30 anos, com certeza jogaria mais", acrescentou o armador. "Mas quero deixar claro que tenho 39 anos e consigo jogar os 90 minutos", salientou.

O meia atuou os 90 minutos somente em sua estreia, no dia 2 de fevereiro, na vitória do São Paulo diante do Linense, por 3 a 2. O camisa 10 está viajará com a equipe para enfrentar o Goiás, às 21h50, nesta quarta-feira, em Goiânia, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.


Continue lendo