Juan Román Riquelme não levou apenas a classificação na bagagem para Buenos Aires (ARG), após o empate do Boca Juniors contra o Corinthians por 1 a 1, nesta quarta-feira. Foi também com a camisa de Paulinho, com quem trocou após o término da partida, a pedido de seu filho Agustín.
- O Paulinho jogou muito bem. O meu filho vai ficar contente, porque estou levando de presente para ele a camiseta do Paulinho que ele me pediu antes de eu viajar. Acompanhamos a final do Campeonato Paulista juntos no domingo, e o Paulinho foi fantástico contra o Santos, sem dúvida o melhor do jogo. Ele é o coração do Corinthians. Por isso, meu filho pediu a camiseta e tive a sorte de poder cumprir esse desejo dele - disse ele, à Gazeta Esportiva.
O jogador de 33 anos, que após o vice-campeonato da Libertadores em 2012 ficou cinco meses sem atuar, comemorou a classificação e disse que não tentou cruzar a bola que encobriu Cássio, ainda no primeiro tempo.
- Antes do jogo, eu disse a meus companheiros que chutaria para o gol em todas as faltas. Estava claro para eles que eu chutaria todas e tive a sorte de que uma delas entrou - disse ele, que ainda defendeu Cássio das críticas: - O Corinthians tem um grandíssimo goleiro. É muito jovem e já mostrou sua qualidade na final do Mundial de Clubes contra o Chelsea - finalizou.