As recentes atuações do São Paulo não estão agradando nem mesmo a Ricardo Gomes. Nesta sexta-feira, o técnico reconheceu que a equipe terá dificuldades para avançar na Copa Libertadores se continuar com o mesmo comportamento das últimas partidas. Ele garantiu, no entanto, que a equipe evoluirá no momento certo.
Depois de eliminar o Universitário (Peru) apenas na decisão por pênaltis, o São Paulo terá nas quartas de final duelo complicado contra o Cruzeiro, algoz do time paulista na Libertadores do ano passado.
"Ainda estamos nas quartas de final, é cedo para falar em título. Mas é certo que precisamos melhorar. Se continuarmos com esse nível de atuação, será difícil. Mas trabalhamos sempre para evoluir. E vamos conseguir", afirmou o treinador nesta sexta-feira à TV Bandeirantes.
Gomes aproveitou para elogiar o atacante Washington e garantir que ele aceitará bem a chegada de Fernandão. "Ele vivenciou uma situação diferente de não ser titular absoluto, o que é normal no São Paulo. No começo, ele sentiu. Mas agora já está novamente motivado, com muito entusiasmo", garantiu.