Um mês depois de se sagrar campeão brasileiro, o Fluminense se reapresentou nesta quinta-feira nas Laranjeiras para dar início à pré-temporada de 2013, na qual vai disputar o Campeonato Carioca, a Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. E a principal novidade foi a apresentação oficial do meia-atacante Rhayner, único reforço contratado até agora.
E o jogador, de 22 anos, destaque do Náutico na temporada passada, sabe que será cobrado para manter o bom futebol. "A expectativa que está sendo criada é grande. Depois de um ano como 2012 a pressão será enorme no começo. Agora é focar na preparação logo no início e se mostrar pronto para o que der e vier", comentou o meia-atacante.
Rhayner, apesar da posição ofensiva, pode completar dois anos sem marcar gols no próximo dia 30. Ele passou por Figueirense, Linense e Náutico sem balançar as redes. Explicando que joga aberto pelas pontas e ajuda na marcação, ele espera aprender com os grandes nomes do elenco do Flu.
"O aprendizado que eu posso ter com os jogadores de mais experiência, como o Fred, o Sóbis. É muito importante para a minha carreira. Disputar uma Libertadores, ao lado deles, será melhor ainda", comemorou o jogador.