O time do Rexona Vôlei não precisou mais de 1h18 para derrotar as argentinas do Gimnasia y Esgrima por 3 sets a zero (25/20, 25/22 e 25/20), em sua estréia na Salonpas Cup, em Salvador (BA). Na primeira partida do torneio, as japonesas do Hitsamitsu venceram o MRV/Minas por 3 sets a zero (29/27, 25/21 e 27/25).
O jogo do time paranaense foi marcado por um pequeno equilíbrio nos dois primeiros sets. Esse equilíbrio, no entanto, durava até os primeiros 20 pontos. O técnico Hélio Griner, que estreou à frente da equipe em um jogo oficial reforçou o bloqueio com a meio de rede Flúvia, cortada da seleção brasileira.
Mesmo com a vitória, o técnico exige mais das suas jogadoras. "O Rexona jogou muito menos do que vem treinando. Estranhamos um pouco o ginásio e o piso. Tivemos alguns momentos de qualiade durante o jogo, mas não atingimos o ideal", disse Griner.
A maior pontuadora da partida foi a argentina Verônica Azcona, com 10 pontos, todos de ataque. Lígia, do Rexona, marcou 9 pontos. Ontem à noite, o time do Rexona enfrentou o Ravena, mas até o fechamento da edição a partida não havia terminado.