Futebol

Réver opina sobre Diego Costa: 'Percebeu que não teria chance'

30 out 2013 às 14:18

O zagueiro Réver, dentro do Atlético-MG, é um dos jogadores que lutam por uma nova chance na Seleção Brasileira e ainda sonha em disputar a Copa do Mundo. Mas ele viu, recentemente, um conterrâneo abrir mão de jogar pelo Brasil e tentar a vaga no Mundial pela Seleção da Espanha. E o capitão do Galo deu sua visão sobre a decisão do atacante Diego Costa, do Atlético de Madrid.

- Acredito que ele pensou muito, grande jogador, percebeu que não teria tanta chance no Brasil, é uma seleção muito forte, de grandes disputas de posição - afirmou Réver.


Réver ainda acrescentou afirmando que o jogador teve uma análise da situação que é difícil de julgar. - Achou melhor ir para lá para possivelmente estar na Copa do Mundo. Pesou dos dois lados, colocou na balança e achou melhor a Espanha. O que podemos fazer? Não sabemos o que se passa. Não sabemos o que ele almeja na sua carreira. Gostaria que ele ficasse na Seleção Brasileira, porque ajudaria muito.


Após a Copa das Confederações, Réver viu suas chances com Felipão diminuírem. Nem o título da Libertadores ajudou o camisa 4 do Galo a se recuperar na Seleção. Felipão preferiu chamar Henrique, do Palmeiras, e Dedé, do líder Cruzeiro. Contudo, ele, que está em fase final para retornar da lesão no pé direito, ainda sonha com uma oportunidade.

- Vou procurar o meu espaço na Seleção, como sempre procurei, no dia a dia, a gente sempre sonha em estar na Seleção, tentando ajudar como você pode.


Continue lendo