O São Paulo aproveitou a segunda-feira para fazer um jogo-treino no CT da Barra Funda. Com a equipe formada por jogadores que não atuaram ou entraram no fim da partida contra o Sport, no último domingo, venceu o São Bernardo por 3 a 0, com destaque para Casemiro, autor de dois gols.
O volante, aliás, foi utilizado improvisado como terceiro zagueiro, como já havia atuado com Ney Franco na seleção brasileira sub-20, e foi um dos melhores em campo. O outro gol da tarde desta segunda foi marcado pelo atacante Rafinha.
Recém-contratado pelo São Paulo, Paulo Assunção atuou no meio de campo. Ele segue aguardando a liberação da CBF para estrear oficialmente. Já o meia Cícero, que foi decisivo na vitória por 1 a 0 diante do Sport, foi novamente testado como atacante.
Desta forma, a equipe são-paulina foi escalada nesta segunda-feira com: Dênis; Paulo Miranda, Casemiro e Edson Silva; Lucas Farias, Paulo Assunção, Rodrigo Caio, João Schmidt e Henrique Miranda (Danilo); Dener (Rafinha) e Cícero (Luiz Eduardo).
O técnico Ney Franco teve mais duas boas notícias durante o dia. O volante Wellington e o meia Cañete, em recuperação de lesões, foram liberados pelo departamento médico para trabalhos no campo. Agora eles tentam recuperar o condicionamento físico para voltar a jogar.
Segundo o médico do São Paulo, José Sanchez, Wellington está em estágio mais avançado da recuperação. "O Cañete está liberado. Ele passou por uma fase de fortalecimento e teve uma melhora. Agora está liberado para fazer trabalho físico no campo com os preparadores. O Wellington já estava fazendo este trabalho há duas, três semanas", explicou.