O técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, respondeu uma declaração recente de Abel Ferreira, comandante do Palmeiras, após "repetir o roteiro" e também vencer o Botafogo por 4 a 3 fora de casa.
"Só há uma equipe no Brasil capaz de fazer o que fizemos aqui. Só uma equipe é capaz de fazer: a nossa", disse Abel Ferreira após ver o Palmeiras reverter um 3 a 0 contra o Botafogo.
Leia mais:
Corinthians volta com treinos em dobro e imersão total nas ideias de Ramón
CBF muda regra da Copa do Brasil e acaba com vantagem de visitantes
Concorrência e baixo orçamento “barram” contratações no Londrina EC
Ex-Santos, Alison é o novo volante do Londrina EC
Nesta quinta-feira (09), o Grêmio virou um 3 a 1 contra os cariocas, e Renato Gaúcho foi questionado sobre a declaração do português.
Renato evitou polêmicas, elogiou Abel e atribuiu a declaração ao "calor do jogo": "Na emoção, a gente fala alguma coisa a mais".
O QUE DISSE RENATO GAÚCHO
Elogios a Abel Ferreira: "Não, gosto muito do Abel como pessoa, treinador. É um grande treinador. Às vezes, qualquer um na emoção fala algo a mais, mas não dá para discutir a qualidade do Abel".
Declaração no "calor do momento": "Realmente, é uma coisa muito difícil, não digo impossível, do jeito que o Palmeiras e Grêmio viraram. Muito difícil, falou no calor do jogo, comigo tem muito crédito como treinador e pessoa. Na emoção, a gente fala alguma coisa a mais".