Ainda fora de combate para o clássico de domingo, contra o São Paulo, pelo Brasileirão, Renato Augusto e Fábio Santos foram a campo, nesta quinta-feira, para um treinamento técnico com bola junto dos reservas.
Antes, porém, o meia realizou alguns trabalhos físicos, de força e explosão, em um local separado do CT.
Renato passou por uma artroscopia no joelho direito no dia 28 de agosto para retirar uma membrana que estava inflamada. Durante o procedimento, percebeu-se que sua cartilagem estava desgastada e também precisava ser corrigida. O prazo de recuperação estipulado era de três a cinco semanas. As cinco semanas já foram completadas no dia 2, mas ele demorou um pouco mais para aparecer em campo.
Em contrapartida, Fábio Santos surpreende. O lateral-esquerdo, que passou por uma cirurgia no púbis em 19 de setembro , tinha previsão inicial de seis semanas fora de combate. O camisa 6, que chegou a atuar no sacrifício contra o Goiás, pode se tornar reforço antes do previsto.
Enquanto isso, os jogadores que foram titulares no empate sem gols contra o Atlético-PR, em Mogi Mirim, na quarta-feira, realizaram um treino regenerativo na parte interna do CT.