O lateral-direito Cicinho voltou a treinar nesta quinta-feira no Sevilla após ficar sete meses afastado dos gramados por causa de uma grave lesão, sofrida na rodada final da última edição do Campeonato Espanhol. Segundo o clube, o jogador treinou normalmente e sem sentir qualquer incômodo ao lado dos seus companheiros.
Cicinho sofreu a ruptura parcial do ligamento cruzado anterior do joelho direito em partida contra o Valencia. Assim, o brasileiro, que havia sido contratado após passagem pelo Palmeiras, precisou ser operado e ficou longo período sem atuar. Agora, porém, está liberado e celebrou o seu retorno.
"Para mim, é uma felicidade muito grande voltar ao treinamento, sair com meus companheiros, disputando, treinando. Hoje, tocar a bola é um pouco diferente, a bola está um pouco rápida e se nota que estive muito tempo parado. Agora, pouco a pouco, vou trabalhar forte para estar no ritmo dos companheiros", disse Cicinho.
Em sétimo lugar no Campeonato Espanhol, com 29 pontos somados em 18 rodadas, o Sevilla volta a entrar em campo no próximo sábado, quando vai enfrentar o Elche, fora de casa.