Segundo o jornal inglês 'Sunday Times', o técnico José Mourinho teria aceitado se desfazer do meio campista Kaká, após uma única temporada no Real Madrid. No ano passado, o brasileiro jogou pouco vestindo a camisa merengue devido uma série de contusões. Outra justificativa para a venda seria fortalecer as finanças do clube.
O destino de Kaká, com passe avaliado em 65 milhões de euros, seria a Inglaterra. Dois clubes estariam interessados pelo jogador: Manchester City e Chelsea. Os blues têm vantagem por ter Carlo Ancelotti como treinador, com quem o brasileiro trabalhou no Milan.
O substituto de Kaká seria o meio campista Özil, do Werder Bremen, que se destacou vestindo a camisa alemã na última Copa do Mundo (com site globo.com).
Reapresentação
O meia brasileiro Kaká se reapresentou ao Real Madrid e voltou a treinar com a equipe neste domingo, após jogar a Copa do Mundo e ter um período de férias. O jogador desembarcou no último sábado em Los Angeles, onde o clube realiza pré-temporada, e conversou rapidamente com o técnico José Mourinho.
O treinador, aliás, afirmou que irá recuperar o bom futebol do jogador e demonstrou interesse e preocupação com a forma física de Kaká. A ideia dos médicos da equipe é continuar o tratamento preventivo contra uma pubalgia que incomoda o atleta há tempos (com Estadão).