Futebol

Real Madri x Resto do Mundo termina em 3 a 3

18 dez 2002 às 21:01

O amistoso de comemoração ao centenário do Real Madri, contra os craques formados pela Seleção da Fifa (mais conhecida como Resto do Mundo), terminou em 3 a 3 nesta quinta-feira.

No primeiro tempo a equipe do Resto do Mundo, liderada pelo técnico Luís Felipe Scolari, e com boas atuações de Rivaldo, Roberto Baggio e Kaká dominou o primeiro tempo e terminou a primeira etapa com vantagem de 2 gols sobre a equipe merengue. Ronaldo, eleito pela terceira vez o melhor do mundo pela Fifa, teve bons momentos no jogo mas não conseguiu ter uma atuação marcante.


No segundo tempo, com a saída de Ronaldo, Zidane e Figo, e dos três destaques da Seleção da Fifa na primeira etapa, os reservas do Real mostraram muita vontade e viraram os protagonistas da partida, que terminou empatada em três gols para cada lado.


No Santiago Bernabeu
Real Madri:
César (Carlos); Raúl Bravo, Pavón, Helguera (Borja), Miñambrez (Cambiasso); Flávio Conceição (Rubem), Figo (Mcmanaman), Zidane (Solari); Ronaldo (Portillo) e Raúl (Morientes e Olalla). Técnico: Vicente Del Bosque


Seleção da Fifa: Cavallero (Bizzarri); Cafu (Mijatovic), Marques, Maldini (Naybet), Lizarazu; Baraja (Joaquín), Rivaldo (Kaká e Torres), Nakata (Cisse); Baggio (Wilmot e Cha) e Klose (Makaay e Eto'o). Técnico: Luiz Felipe Scolari


Gols: 1º tempo: 29min - Klose; 42min - Kaká
2º tempo: 03min - Cisse; 15min - Solari; 19min - Tote; 41min - Cambiasso

Árbitros: Mejuto Gonzáles (ESP)


Continue lendo