O técnico Ramón Díaz comentou como tem sido a adaptação de Memphis Depay ao Corinthians, mas desconversou sobre a possível estreia do atacante holandês neste sábado (21), contra o Atlético-GO, pelo Brasileiro.
Leia mais:
Jogadores aprovam, mas logística afasta seleção da Granja Comary
Estudo estima aumento global de 76% dos casos de câncer até 2050
Diretoria do Flamengo conversa com Gabigol e cogita dar fim ao afastamento
Wendell já cogita volta, e São Paulo tem trunfo por lateral na Copa
"Memphis está muito bem, seja no físico, entendendo como é a situação do Corinthians e, com certeza, vamos precisar dele e ele vai dar muitos resultados. Mas temos um grande elenco e vai ser uma grande disputa. Com essa intensidade, com essa agressividade que tiveram hoje e no último jogo, os resultados podem vir", afirmou o técnico.
"Temos um grande elenco e agora na reta final na Sul-Americana, na Copa do Brasil e no Brasileirão, será uma disputa enorme para quem vai jogar. Temos um elenco de alto nível. Estão respondendo muito bem, estão todos fisicamente bem."
O QUE ACONTECEU
Depay foi anunciado há uma semana e está inscrito no Brasileiro e na Sul-Americana. O atacante não foi relacionado para a vitória contra o Fortaleza pela ida das quartas de final da competição continental.
Ele agora vive a expectativa pelo seu primeiro jogo com a camisa do Corinthians. A tendência é que ele esteja a disposição para o confronto do fim de semana, que será na Neo Química Arena.
O Corinthians luta para deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão. O clube é o 18º colocado, com 25 pontos, dois a menos em relação ao Fluminense, primeiro time fora do Z4.