Futebol

Rafael Moura reclama de 'piada' de narrador

22 set 2014 às 13:41

Mesmo com a alegria após quebrar jejum de quase 800 minutos pelo Internacional, Rafael Moura achou motivos para dor de cabeça. Depois de garantir a vitória do Colorado no sábado, sobre o Atlético-PR, fora de casa, o jogador reclamou de "piada" feita pelo narrador Luís Augusto Alano, da Rádio Gaúcha.

Ao comemorar o tento feito pelo camisa 11, o locutor afirmou: "gol de Rafael Moura merece mais um grito, porque sabe lá Deus quando ele vai fazer mais um". Irritado com a declaração, o jogador enviou nota à imprensa e criticou Alano.


- A infelicidade que tive durante 777 minutos sem marcar gol foi a mesma que o locutor da Rádio Gaúcha, Luís Augusto Alano, conseguiu em apenas 7 segundos durante a narração do meu gol, que garantiu a vitória do Inter diante do Atlético-PR (...) Aceito todo e qualquer tipo de crítica construtiva, mas o que minha família (filhas, pais e esposa) ouviu no momento de maior alegria do futebol foi uma tremenda falta de respeito - afirmou o atleta.

Além de cornetar o narrador, o atacante aproveitou para destacar o apoio da torcida do Inter e avaliou a crítica como "pressão com o intuito de escalar o time". Rafael Moura tem cinco gols no Campeoanto Brasileiro e é o artilheiro da equipe no torneio. Os gaúchos estão na terceira posição na tabela.


Continue lendo