Contestado por boa parte da torcida do Internacional, Rafael Moura deverá ser titular da equipe colorada diante da Universidad Chile, pela Libertadores, na semana que vem. Nesta quinta-feira, ele concedeu entrevista coletiva e fez questão de negar que o clube tenha recebido uma proposta do futebol chinês. Nos últimos dias, os boatos da transferência repercutiram entre os torcedores e muitos demonstraram interesse na venda.
"Houve uma precipitação da diretoria em divulgar ou passar essa notícia, foi apenas uma sondagem que o clube fez, era o mesmo clube do Moreno (para o qual foi vendido o ex-gremista Marcelo Moreno). Eles perguntaram o valor do Rafael, caso o Moreno não fosse. E nesse meio termo, imaginaram que fosse uma oferta real. Não chegou papel, nada, e aqui estou", garantiu Rafael Moura.
O atacante, descontente com a postura da diretoria, tentou rebater as críticas da torcida, que cobra dele mais gols. "Gostaria de passar bem para o torcedor e para vocês que não houve uma negativa, não aconteceu a proposta. Não estou aqui porque não quis ser vendido, estou aqui porque não teve proposta."