O Palmeiras busca ser o primeiro tricampeão consecutivo da Copa São Paulo em 2024 e a estreia está marcada para quinta-feira (4).
O confronto será contra o Queimadense-PB, na Arena Barueri, às 17h30 (de Brasília). Oeste e União ABC completam o Grupo 24.
Leia mais:
Finais da Taça FEL de futebol amador serão realizadas neste domingo em Londrina
Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians
Times começam a preparação para o Paranaense 2025
David Luiz decide, Flamengo vence Cruzeiro e se mantém no G4 antes da final
Os destaques
Estevão
O meia-atacante de 16 anos é o principal nome do Palmeiras na Copinha de 2024. O jogador é considerado um dos atletas mais profissores da base alviverde. Ele estreou como profissional no último jogo da temporada contra o Cruzeiro, e brilhou no Mundial sub-17 com a seleção brasileira.
Luighi
O atacante foi outro nome do Palmeiras convocado para o Mundial sub-17. Luighi marcou 23 gols em 28 jogos em 2023, e recebeu sondagens de clubes italianos.
Vitor Reis
O zagueiro foi o capitão da seleção brasileira no Mundial sub-17 e já assinou seu primeiro contrato com o Palmeiras — a multa rescisória do defensor para clubes do exterior é de 100 milhões de euros (cerca de R$ 535 milhões na cotação atual).
Kaíque
O goleiro está entre os mais experientes do elenco que disputará a Copinha e já participou de treinos no profissional. O terceiro goleiro do Palmeiras é formado na base, então ele disputa essa vaga com Mateus, que é um ano mais novo.
Thalys
O meia de 18 anos foi titular do time sub-20 ao longo da temporada e marcou 14 gols em 38 jogos. Ele tem se destacado por jogar mais próximo do gol com o técnico Lucas Almeida.
Confira a lista de inscritos do Palmeiras na Copinha
Goleiros: Aranha, Cesar, Kaique e Luiz Sá
Laterais: Arthur, Gilberto, Edney e Ian
Zagueiros: Benedetti, Gabriel Vareta, Pedro Felipe, Talisca e Vitor Reis
Meio-campistas: Erick Belé, Felipe Goto, Léo, Patrick, Rafael Coutinho, Thalys, Vitor André e Wendell
Atacantes: Allan, Daniel, Estêvão, Juninho, Kauan Santos, Kidani, Luighi, Riquelme Fillipi e Wesley