Futebol

Preterido, atacante do São Paulo estuda deixar a equipe

28 abr 2011 às 21:40

Em entrevista à Rádio Estadão/ESPN, nesta quinta-feira (28), o atacante Fernandão declarou que poderá deixar o São Paulo caso não seja relacionado para o duelo diante do Santos, pela semifinal do Paulistão, no sábado, às 16 horas, no Morumbi.

"É claro que se as coisas mudarem, eu não for mais relacionado, vamos conversar e procurar outra situação. Mas volto a dizer: quero ficar e brigar pelo meu espaço. Se você passa a não ser nem uma opção no banco, é sinal de que seu espaço está diminuindo. Jogar ou não jogar, eu vou ter de mostrar nos treinamentos e no tempo em que ficar no gramado. Mas não é legal aceitar isso passivamente. Se eu perceber que estou tendo espaço, não vou reivindicar na imprensa, no dia a dia. Se não tiver espaço no banco, fica difícil", salientou.

O jogador ficou afastado dos gramados desde o dia 13 de fevereiro por causa de uma lesão no púbis. Durante a recuperação, o atacante foi procurado para reforçar o Palmeiras, no entanto, a diretoria alviverde desistiu de contar com o atleta devido ao alto salário. Fernandão tem contrato com o São Paulo até dezembro desde ano.


Continue lendo