Futebol

Presidente do LEC desabafa sobre 'carteirada' no Café

10 jan 2011 às 18:33

O presidente do Londrina, Cláudio Canuto, ficou revoltado com a quantidade de autoridades da cidade que entraram sem pagar no estádio do Café, no amistoso entre o Tubarão e o Flamengo, disputado no domingo (9).

Em entrevista à rádio Paiquerê AM, o dirigente argumentou que as pessoas que se utilizaram da 'carteirada' na portaria do estádio deveriam ter 'vergonha na cara' e não mais ir ao estádio acompanhar o Londrina Esporte Clube.


"Algumas autoridades de Londrina forçaram a entrada no estádio e isso me deixou triste porque, enquanto alguns torcedores com capacidade financeira menor compram seus ingressos, outros que possuem maior capacidade financeira entram sem pagar. Isso é uma vergonha", bradou Canuto.


"As autoridades além de entrar de graça, colocaram membros de sua família dentro do local e ocuparam as cadeiras cativas. Essas pessoas não deveriam ir ao estádio porque eles não ajudam o Londrina e, sim, atrapalham", enfatizou.

Conforme o dirigente, no próximo domingo, no amistoso entre Flamengo e América-MG haverá mais efetivo trabalhando no espaço para fiscalizar as possíveis 'carteiradas'.


Continue lendo