A final da Supercopa da Europa entre Bayern de Munique e Chelsea, que acontece nesta sexta-feira, só começa dentro de campo às 15h45 (de Brasília). Contudo, nos bastidores, o duelo começou com uma rivalidade acirrada.
A coletiva de José Mourinho não agradou ao presidente do Bayern de Munique, Uli Hoeness. O mandatário fez duras críticas ao técnico dos Blues por sua conduta durante a conferência pré-jogo. - Não acho que o jogo frente ao Chelsea seja apenas por prestígio. Especialmente porque Mourinho fez comentários impróprios antes da partida. Penso que o nosso treinador (Guardiola) estará motivado para esta partida - afirmou Uli Hoeness a "Kicker", se referindo a uma pergunta feita por um repórter sobre a vantagem que o espanhol tem sobre o português.
Para o duelo de daqui a pouco, O Bayern de Munique tem algumas dúvidas, como Schweinsteiger e Javi Martínez. Já o Chelsea deverá contar com praticamente todos os seus jogadores. O único desfalque deve ser o zagueiro David Luiz, que segue no departamento médico.