Fernando Prass, goleiro do Palmeiras, justificou o gol tomado na tarde desta quarta-feira no empate em 1 a 1 com São Caetano, no Anacleto Campanella, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. De acordo com o arqueiro alviverde, ele estava com a visão encoberta quando o adversário Éder arriscou chute da intermediária, aos 41 minutos do primeiro tempo.
- Me posicionei para o lance, o Weldinho foi dar o bote e o Henrique também tentou. Quando eu vi a bola ela já estava ultrapassando a linha. A minha reação foi me desequilibrar e cair para trás - declarou o camisa 25.
Se Prass é questionado pelo lance que resultou no tento do Azulão, ele recebeu a "ajuda" do companheiro Leandro, que entrou no jogo no segundo tempo e anotou o tento de empate.
O placar de igualdade diante do lanterna da competição deixou Fernando Prass insatisfeito. O Palmeiras chegou a 21 pontos, é o sexto colocado, e perdeu a oportunidade de encostar no líder São Paulo, que tem 26 pontos e um jogo a menos.
- Estávamos projetando encostar de vez nos líderes, chegar aos 23 pontos para os confrontos diretos com o Botafogo (quarta) e o Santos (próximo domingo) em casa. Por isso o empate não foi um bom resultado - avaliou.
Na análise de Prass, o Palmeiras falhou tecnicamente e, por isso, não conseguiu sair do ABC paulista com mais pontos na tabela de classificação.
- A gente precisa conseguir botar em prática o que treinamos na semana, que são finalizações e cruzamentos. Decidimos mal quando fomos na linha de fundo. Ou cruzamos atrás quando era para ir para a frente ou erramos o lançamento - finalizou.