As boas atuações recentes de Marcelo Moreno podem lhe render a condição de titular do Cruzeiro. Autor do gol do time no revés para o Atlético-MG, no domingo, o centroavante é cotado para compor o setor ofensivo diante do San Lorenzo (PAR), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores.
Marcelo Oliveira fez mistério na véspera da partida contra o ‘Ciclón’ e fechou as portas da Toca da Raposa 2 durante o treinamento. O boliviano, artilheiro celeste na temporada, com sete gols, não esconde a ansiedade por ocupar uma vaga entre os 11 prediletos do treinador.
– Eu me sinto bem melhor do que quando eu cheguei. Estou à disposição do professor. Se for para assumir a responsabilidade de ser titular e carregar o peso da camisa 9 do Cruzeiro, estou preparado. Estou 100% para poder jogar, mas quem escolhe é o treinador – disse.
O atacante briga com Júlio Baptista por uma vaga na equipe. ‘La Bestia’ foi titular cruzeirense desde o empate com o Defensor Sporting (URU), pelo grupo 5 da Libertadores. Desde então, ele marcou quatro gols em dez partidas na condição de titular.