Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Contra o Ponte Preta

Por vitória, Londrina EC pode voltar a entrar em campo com quatro atacantes

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha de Londrina
21 set 2022 às 10:40
- Sheyla Dantas/Londrina EC
Publicidade
Publicidade

Sabendo da necessidade da vitória, o técnico Adilson Batista pode repetir uma fórmula que deu certo nos dois últimos jogos do Londrina no estádio do Café, no confronto com a Ponte Preta, na sexta-feira (23), às 21h30. O treinador sinalizou a possibilidade de novamente escalar a equipe com quatro atacantes. 

  

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Com o retorno do artilheiro Douglas Coutinho, recuperado de dores nas costas, Adilson Batista pode tirar um homem do meio-campo e manter o garoto Danilo Peu, autor do gol no empate com o Tombense na última rodada. A escalação bastante ofensiva foi utilizada na duas últimas partidas no estádio do Café, nas vitórias contra o CRB e a Chapecoense. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Vencer era obrigação

Londrina EC empata com o Ypiranga após defesa mais uma vez comprometer partida

Imagem de destaque
Em caso de calote

Corinthians pode ter seguro para garantir pagamento do salário de Depay

Imagem de destaque
Jogo começa às 16h30

Londrina EC recebe o Ypiranga em casa com a obrigação de vencer

Imagem de destaque
Maior feito em 14 anos de história

Após acesso histórico, Maringá faz planos para chegar à Série B


"Existe esta possibilidade. Fazendo um revezamento entre João Paulo e Mandaca e segurando um pouco mais o Gegê para ter um homem a mais de frente. A escalação não vai fugir muito daquilo que vocês têm visto nos últimos jogos", afirmou Adilson, em entrevista coletiva na tarde terça-feira (20), no CT da SM Sports. 

Publicidade


Na primeira vez em que usou quatro atacantes, contra o CRB, o treinador não tinha o volante João Paulo, suspenso. Escalou Mandaca e Gegê, com Gabriel Santos ao lado de Caprini, Leandrinho e Douglas Coutinho. Diante da Chape, Mandaca ficou no banco e Matheus Lucas jogou no lugar de Gabriel Santos. 


Com a boa participação do garoto Danilo Peu em Minas Gerais, a revelação da base alviceleste deve ser mantida na equipe ao lado de Coutinho, Caprini e Leandrinho. Adilson Batista aprovou o desempenho do jovem atacante alviceleste contra o Tombense. 


"Dentro daquilo que foi proposto ele cumpriu, arriscou, teve personalidade. Ele tem um potencial enorme, mas é jovem e é preciso ter todos os cuidados. Temos mostrado, orientado e ele é um menino consciente, que escuta, tem bom comportamento e mostra que quer vencer na vida", ressaltou o comandante. "Foi uma grata surpresa, mas não para nós que estamos no dia a dia. Aposto bastante em uma carreira bonita dele". 


Continue lendo na Folha de Londrina

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade