A contratação de Fernandão que parecia líquida e certa está próxima de naufragar. O São Paulo até aceitou o que o Goiás pediu para liberar o jogador de 32 anos, mas nem Marcelinho Paraíba nem Léo Lima aceitaram se transferir para o time goiano.
Diante da recusa dos dois jogadores, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes ainda fez nova proposta na noite desta quarta-feira a Edmo Pinheiro, dirigente do Goiás que cuida da negociação. Mas, segundo ele, dificilmente, dará negócio. O São Paulo ofereceu R$ 600 mil e meia Carlinhos Paraíba, mas a diretoria goiana não aprovou.
Além da oferta não agradar ao Goiás, o clube tricolor também não tem mais prioridade na negociação. Era somente até esta quarta. Agora, o clube goiano ouvirá propostas de outras equipes. Segundo ele, o Palmeiras, que tem uma boa relação com o Goiás também, avisou que vai oficializar uma oferta para ficar com o atacante.
Edmo disse ainda que Paulo Roberto, ex-jogador e empresário de Fernandão, indicou o interesse do Fluminense para atender ao desejo de Muricy Ramalho.