Futebol

Por altos custos, Grêmio deve descartar vinda para Londrina

28 mai 2014 às 16:18

A diretoria do Grêmio informou nesta quarta-feira (28) que desistiu de fazer sua intertemporada no exterior e também não deverá vir para Londrina pelo altos custos. Desta forma, os treinamentos durante a parada para a Copa do Mundo deverão acontecer nas dependências do Olímpico que não serão utilizadas pelas seleções que treinarão no local durante a Copa do Mundo

O time gaúcho terá seu último compromisso pelo Brasileirão no domingo (1º ), contra o Palmeiras, em Caxias do Sul. Na sequência, os jogadores receberão quinze dias de folga. A diretoria confirmou que deverá realizar três amistosos diante de outros clubes brasileiros – o Londrina é um dos possíveis adversários.

Porto Alegre sediará cinco jogos da Copa do Mundo no Beira-Rio, estádio do Internacional. O primeiro confronto será entre França e Honduras, em 15 de junho. O Olímpico e a Arena estarão cedidos para a Fifa para a disputa da Copa do Mundo. Assim, o Grêmio deve utilizar o gramado suplementar, que não vai ser usado pelas seleções, e o vestiário do visitante ou o utilizado pelas categorias de base.


Continue lendo