Futebol

Ponto de equilíbrio do novo Timão, Jadson sustenta invencibilidade

30 abr 2014 às 16:26

Jadson é o ponto de equilíbrio do Corinthians de 2014. O técnico Mano Menezes projetou sua chegada para fazer vingar a reformulação no elenco e deu certo. O camisa 10 é um dos destaque do novo Timão e nesta quarta-feira, contra o Nacional-AM, pela Copa do Brasil, entrará em campo ainda invicto pelo clube.

Em dez partidas, foram sete vitórias e três empates (aproveitamento de 80%), além de três gols e cinco assistências. – Fico feliz porque são números legais. Estou aqui para ajudar os meus companheiros e o mais importante é que o time está conseguindo bons resultados – afirmou.


O sucesso do meia é uma vitória pessoal de Mano. O treinador insistiu que precisava de um meia, já que não estava satisfeito com Douglas (hoje no Vasco), Danilo e Zé Paulo (reservas). Além disso, havia a dúvida se Renato Augusto poderia ter uma sequência. Após longa pré-temporada, o camisa 8 está novamente no departamento médico, agora com dores no joelho direito.


Apesar de achar improvável no início, a diretoria corintiana propôs ao São Paulo o negócio que acabou resultando na ida de Pato por empréstimo, até o fim de 2015. Jadson, por sua vez, foi contratado em definitivo pelo mesmo período.


Petros também invicto
Entre os principais jogadores do Corinthians, o meia Petros é outro invicto. O meia, ex-Penapolense, estreou como titular no empate por 0 a 0 com o Atlético-MG e manteve a posição na vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, no último domingo.

JADSON NO TIMÃO-2014
Corinthians 1x1 Palmeiras - Paulistão
Oeste 1x2 Corinthians - Paulistão
Corinthians 3x2 Rio Claro - Paulistão
Corinthians 3x0 Comercial - Paulistão
Linense 0x4 Corinthians - Paulistão
Penapolense 0x0 Corinthians - Paulistão
Corinthians 3x0 Sorocaba - Paulistão
Bahia de Feira 0x2 Corinthians - Copa do Brasil
Atlético-MG 0x0 Corinthians - Brasileirão
Corinthians 2x0 Flamengo - Brasileirão


Continue lendo