Futebol

Ponte Preta rescinde com Dado Cavalcanti e busca novo treinador

21 jul 2014 às 17:00

Dado Cavalcanti não é mais o técnico da Ponte Preta. Após 12 jogos e um aproveitamento de 47,2%, com quatro vitórias, cinco empates e três derrotas. Treinador e diretoria chegaram a um acordo sobre a rescisão depois do último tropeço, contra o Avaí, 1 a 0, na Ressacada, no último sábado. -Foi em comum acordo. Como não estamos na mesma sintonia, achamos melhor haver este desligamento - falou Dado para o site oficial do time campineiro.

A diretoria da Macaca confirma o acordo e não tem pressa na escolha do novo comandante. Gilson Kleina é um dos favoritos para o cargo. - Não é o ideal haver troca de comando, mas havia uma divergência de opiniões entre comissão técnica e a diretoria, e por isso em comum acordo decidimos pra encerrar o trabalho. Não vamos trabalhar com pressa nesta substituição, pois não podemos errar na escolha que faremos agora - diz o co-diretor de futebol Pedro Nicolau.

Dado Cavalcanti chegou ao clube campineiro no começo do ano para substituir Osvaldo Alvarez, o Vadão, que deixou a Macaca para assumir o comando da Seleção Brasileira feminina. Para o próximo compromisso do time contra o Vasco, Jorge Porto Iparraguire, o Parraga assume de maneira interina.


Continue lendo