A Ponte Preta terá grande apoio para buscar o primeiro título de sua história, na decisão da Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira. Nesta sexta, no primeiro dia de venda de ingressos, pouco mais de dois mil bilhetes foram vendidos para o confronto contra o Lanús, às 21h50, no Estádio La Fortaleza, na Argentina.
Dos 2.500 ingressos colocados à venda nas bilheterias do Estádio Moisés Lucarelli, 2.059 já foram comprados pelos torcedores alvinegros, que formaram fila nas primeiras horas desta sexta. O restante será vendido neste sábado, às 9 horas, pelo preço único de R$ 40,00.
A carga total para os pontepretanos é de 4.000 ingressos, mas as diretorias dos dois clubes fizeram um acordo de que 1.500 seriam vendidos diretamente no Estádio La Fortaleza por 20 dólares. A expectativa é que todos esses ingressos sejam comprados pelos campineiros, que prometem comparecer em peso, mais uma vez, na Argentina.
Na última quarta-feira, Ponte Preta e Lanús fizeram o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana e empataram por 1 a 1. Como gol fora de casa não é critério de desempate na decisão, qualquer empate levará o duelo para os pênaltis.