Durante sessão de fotos para o site oficial do São Paulo, o volante Fabrício enfatizou que o São Paulo precisa mudar a mentalidade dentro de campo e, em 2012, lutar por vitórias independentemente jogando bonito ou com raça.
"Um time como o São Paulo precisa ter mentalidade vencedora, tem que sofrer com a derrota, ficar com vergonha. Eu sou assim. A derrota me incomoda demais. Tem que querer vencer sempre, independentemente de como seja, jogando bonito ou na raça", declarou.
Na próxima temporada, o volante brigará por posição com Wellington e Denílson e revelou que sempre quis atuar no Tricolor e pretende ser campeão no clube.
"Sempre alimentei o sonho de jogar aqui. Admiro o São Paulo pela estrutura, pelos profissionais, por levar tudo tão a sério. Em menos de um dia no CT eu já vi que todos os funcionários vestem a camisa, é muito bacana. Por isso que a primeira opção sempre foi o São Paulo. Estou com muita expectativa. O time já é forte e vai se reforçar ainda mais. Quero deixar meu quadro na parede e podem ter certeza que venho para ser campeão", finalizou.