Um dos líderes do grupo do Flamengo, o goleiro Paulo Victor reconheceu nesta terça-feira que o time ainda está devendo no Campeonato Brasileiro. Com apenas um ponto conquistado em duas partidas, a equipe rubro-negra passa por cobranças "justas", como admitiu o jogador.
"Os resultados não têm acontecido e as cobranças são justas. Quero garantir ao torcedor que isso vai mudar porque estamos nos esforçando, mas as coisas não têm acontecido", frisou o goleiro. "Temos consciência de que não estamos rendendo. Estão nos cobrando com razão."
Apesar dos resultados e do futebol ruim apresentado pelo Flamengo nas duas partidas, Paulo Victor garantiu que o time tem condições de melhorar e descartou a chance de repetir o que aconteceu na temporada passada, quando os rubro-negros passaram um bom tempo na zona de rebaixamento.
"A preocupação é zero (sobre risco de rebaixamento). Confio no meu elenco, confio no grupo. Sei que isso vai mudar, temos feito um bom trabalho, temos nos dedicado", disse o goleiro. "Não vamos ficar correndo risco como no ano passado. Vai ser diferente."
Mesmo assim, Paulo Victor considera que o elenco precisa de reforços. "Todas as equipes querem se reforçar, e o Flamengo precisa também. Quem vier, vai chegar para somar. A diretoria está buscando reforços que vão mudar a história do Flamengo."