Futebol

Paulo Miranda destaca recuperação: 'Não podemos acomodar'

16 ago 2013 às 15:41

O zagueiro Paulo Miranda comemora 25 anos de idade nesta sexta-feira. Recuperando-se de uma contratura no músculo anterior da coxa esquerda, o jogador segue em tratamento no Reffis. Na temporada, o beque tem sido eficiente ao time e já participou de 24 partidas pelo clube do Morumbi.

- Todos os dias eu tenho trabalhado firme para conquistar um espaço no time. Esse ano estou vivendo um bom momento e fico muito feliz. O melhor presente que poderia receber, no meu aniversário, não poderia ser outro. Vou manter o meu trabalho para, quando voltar, ajudar o São Paulo - declarou o jogador, ao site oficial do clube.


Mais "experiente", o jogador ainda não tem prazo para estar à disposição do técnico Paulo Autuori. Fora, o jogador trabalha para se recuperar o quanto antes e já pretende manter o mesmo nível de determinação já apresentado nos jogos.


- Com o passar do tempo, a gente vai amadurecendo e prestando mais atenção nos erros e acertos. Com 25 anos, sinto que estou ciente das coisas que devo fazer dentro de campo. Só trabalhando firme no dia a dia ficarei à disposição do treinador. Nós temos vários zagueiros de qualidade e, por isso, não podemos acomodar - completou.

A defesa são-paulina é um dos setores que mais preocupa o treinador. Contra o Atlético-PR, por causa das ausências de Paulo Miranda e Edson Silva, Rodrigo Caio foi deslocado à zaga e atuou ao lado de Rafael Toloi. Lúcio segue afastado do time. Visando à recuperação, Antônio Carlos já passou por exames médicos e deve ser contratado pelo Tricolor. Roger Carvalho ainda se recupera de uma cirurgia na coxa direita e a diretoria não rechaça a possibilidade de o atleta ser alvo de negociações.


Continue lendo