O Corinthians vai enfrentar o América Mineiro, domingo, em Uberlândia, no Parque do Sabiá, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, sem a dupla de zaga titular, mas a situação foi minimizada por Paulo André. O jogador, que cumprirá suspensão automática no próximo fim de semana, assim como Leandro Castán, acredita que os substitutos vão dar conta do recado.
A tendência é que a dupla de zaga do Corinthians seja formada por Wallace e Chicão, que não atua pela equipe desde a derrota para o Santos por 3 a 1, em clássico disputado no dia 18 de setembro. "Deve voltar o Chicão com o Wallace. Não será um problema, vão dar conta do recado e ajudar a equipe", disse Paulo André, em entrevista à TV Globo.
O zagueiro também isentou o árbitro Leandro Pedro Vuaden pela expulsão de Leandro Castán durante a vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Avaí, domingo, no Estádio do Pacaembu. "Não expulsaria, mas pelo ângulo do juiz dá para entender. O Lincoln foi muito malandro", afirmou.
Para Paulo André, a vitória, que recolocou o Corinthians na liderança do Campeonato Brasileiro, pode ser decisiva na sequência da luta pelo título nacional. "Foi um jogo muito difícil, complicado, mas com cara de Corinthians. Conseguimos nos superar e os três pontos são fundamentais na briga pelo título".